Resenha da Lissa: Se Eu Ficar

Oi meninas!

Quem vai escrever o post hoje não sou eu, mas sim a minha querida amiga Lissa, fiquei muito feliz quando ela concordou em escrever uma resenha pra vocês... Espero que que gostem pois eu AMEI!

É com muito carinho que faço um pequeno resumo e comentário sobre o livro e filme ''Se Eu Ficar" nesse blog super fofo, da minha querida amiga, para vocês. Então lá vai....





"Então ouço alguma coisa. É a música. Ainda posso ouvi-la..." Em um milionésimo de segundo nossa vida muda completamente. Não somos nós quem programamos nossa vida, e sim ela quem, muitas vezes, faz isso por nós. E é isso que acontece com Mia em "Se Eu Ficar". Apesar da grande diferença de gosto musical entre Mia e Adam, é a própria música que aproxima os dois e transforma em um grande romance.


Em um instante a vida de Mia muda por completo, menos o amor, o amor que sente por sua família, pela música, por Adam... Tudo muda a partir do momento em que ela e sua família sofrem um grave acidente de carro, o que a deixa entre duas difíceis opções: ir ou ficar. Mas o amor.... O amor de um jeito indescritível a faz ficar.
O livro "Se Eu Ficar", de Gayle Forman, me fez amá-lo  a cada página, é começar e não parar! E é narrado pela própria Mia, o que nos permite entende-la. Música, drama, romance, tudo na medida exata, tanto no livro quanto no filme. 

O filme conseguiu superar minhas expectativas, foram feitas algumas mudanças, mas mudar um pouco, normalmente é muito bom, não é verdade? E essas mudanças ficaram perfeitas ( mesmo eu sempre ficando um pouco incomodada com umas simples mudanças de que fazem no filme comparado ao livro). E os atores estão incríveis: Chloë Grace  Moretz (Mia) e Jamie Blackley (Adam).

Se você leu o livro e se apaixonou como eu precisa ler a sua continuação "Para Onde Ela Foi" e estre é narrado por Adam, e com certeza irá te surpreender a cada página!





Nenhum comentário :

Postar um comentário